Unhas cromadas 

​Febre metálica! 💅 Inspirações incríveis de unhas com esmaltes tipo #blackmirror que são verdadeiros objetos de desejo.

Também conhecidas como #unhas #cromadas ou #metalizadas e que é tendência no universo das #nails 🤗💅 O #prata é a cor mais usada para fazer a unha espelhada por conta da semelhança com um #espelho comum. Experts sugerem que aderir ao estilo das garras #espelhadas nos deixam mais modernas e descoladas. 😊

E aí gostou? Usaria?!

.

.

.

💻 www.natimusbeauty.com.br

#natimusbeauty #cosmeticos #subscriptionbox 

Imagens from pinterest

Dia do consumidor

Na homenagem em seu dia, nós é que comemoramos pela honra de tê-lo como nosso consumidor.😊

Parabéns a todos os consumidores!! 👏👏

15 de março, dia mundial do consumidor.


🛍 Compre acima de R$ 80,00 e tenha 15% de desconto no total de sua compra.

Oferta válida para os dias 15, 16 e 17/03/2017.

Acesse: http://www.natimusbeauty.com.br



#DiaDoConsumidor 

#DiaDoConsumidorNatimusBeauty

#natimusbeauty

Sale Special Natimus Beauty 

Quem gosta de DESCONTOS aqui levanta a mão!! 🙋 Tem PROMOÇÃO ESPECIAL NATIMUS BEAUTY com DESCONTO DE 12% OFF em TODO O SITE!! 😀
Use o *cupom: SEJOGA e Aproveite!! 🤗🎁💁 ________

 Para utilizar seu cupom é fácil, basta inserir no ato da compra na tela do ‘Carrinho de Compras’ no campo “cupom” o nome: SEJOGA .
Compre através da nossa loja virtual, ☞acesse💻: http://natimusbeauty.com.br

Tenha #UmMomentoSoPraVC com #natimusbox #natimusbeauty 

________

🚩*Cupom válido ate 10/10/16 para todos os PRODUTOS e PLANOS Bimestral e Trimestral do Clube de Assinaturas NatimusBOX – bônus para as NatimusBOX em quantidade limitada! Então corre! 💃😙

Sale Special Natimus Beauty 

Quem gosta de DESCONTOS aqui levanta a mão!! 🙋 Tem PROMOÇÃO ESPECIAL NATIMUS BEAUTY com DESCONTO DE 12% OFF em TODO O SITE!! 😀
Use o *cupom: SEJOGA e Aproveite!! 🤗🎁💁 ________

 Para utilizar seu cupom é fácil, basta inserir no ato da compra na tela do ‘Carrinho de Compras’ no campo “cupom” o nome: SEJOGA .
Compre através da nossa loja virtual, ☞acesse💻: http://natimusbeauty.com.br

Tenha #UmMomentoSoPraVC com #natimusbox #natimusbeauty 

________

🚩*Cupom válido ate 10/10/16 para todos os PRODUTOS e PLANOS Bimestral e Trimestral do Clube de Assinaturas NatimusBOX – bônus para as NatimusBOX em quantidade limitada! Então corre! 💃😙

NatimusBOX modelo Premium da Priscilla 

O #fds tá chegando e olha a foto dessas delicinhas de cosméticos para se ter #UmMomentoSoPraVc como esta #natimusbox Premium da Pri do Blog Adoro Testar 🎁😍🤗
Gostaria de experimentar cosméticos antes de comprar definitivamente? A NatimusBox te proporciona essa experiência!! Receba produtos selecionados especialmente para você de marcas catalogadas como Avon, Korres, Natura, Jequiti, Eudora, O Boticário, Abelha Rainha, Koloss. E não é amostra-grátis! Venha para o nosso Clube de Assinaturas NatimusBOX.
A loja virtual Natimus Beauty oferece um serviço de Clube de Assinatura de produtos de beleza – a NatimusBOX – facilitando sua vida com total comodidade na aquisição de um conjunto de produtos do mês, experimentando cosméticos diversos que são vendidos exclusivamente em revistas/catálogos.
A NatimusBOX tem foco na experimentação de produtos catalogados, você receberá diversos produtos para conhecer e experimentar. Produtos que talvez não compraria nos catálogos e o legal da NatimusBOX é isso, EXPERIMENTAR, CONHECER e DESCOBRIR se dá certo para você!!
Sem dizer que você poderá customizar* sua NatimusBOX modelo Soft ou Premium, escolhendo receber um item MASCULINO para presentear o maridão, namorado, papy, irmão ou amigo; e se você for MAMÃE, poderá escolher um produto INFANTIL para o seu pimpolho. Ah! Tem também o modelo Make-Up que é somente produtos de maquiagem e acessórios, para você arrasar no look! Não esquecendo do modelo Homem que é dedicada especialmente ao público masculino, que está rompendo estereótipos ultrapassados e a cada dia mais vem se cuidando com itens para barba, cabelo e corpo, e não basta só ter produtos para cuidar da barba, mas sim para tratar da beleza como um todo, da cabeça aos pés.
E tem MAIS, como assinante NatimusBOX você terá um desconto exclusivo em forma de cupom durante um período especial para fazer suas comprinhas favoritas em nossa loja virtual.
#vemproclubeNatimusBOX ! Saiba mais em nossosite: 👉 💻 http://www.natimusbeauty.com.br
🎁Tudo feito com muito 💕carinho de forma individualizada.
Conheça!⤵Experimente!! 😉

Consulte todos os modelos e planos em nosso site. 
☆☆☆ 

Pic Repost from @blog_adoro_testar 

☆☆☆

Assista a “NATIMUSBOX MAKE UP | AGOSTO” no YouTube Blog Se Liga na Vaidade

Coisa liiinda 🤗 tá este vídeo que a querida #natimusgirl Natália fez de sua NatimusBOX Make-Up 🎁💄💖 Dá um clique e confira!! 
Nat, obrigada pelo carinho 💞 e adoramos ver que VC gostou de todo mix de sua NatimusBOX 🎁😍Bjo 😚
#natimusbox #caixinhadebeleza #natimusbeauty #cosmeticos #subscriptionbox 

NatimusBOX modelo Make-Up da querida Jaqueline 🎁❤


@Regrann from @natimusbeauty – Fofura Mode On 😍🎁 nos recebidos da querida #natimusgirl Jaque. “Chegou a minha #NatimusBOX Makeup 🎉
Para quem não conhece, a NatimusBOX Make-Up é uma caixinha de assinatura que vem maquiagens e acessórios no tamanho regular de marcas catalogadas (Avon, Natura, Jequiti, Abelha Rainha, Rahda, Boticário e Eudora). Ahhh, e quem é assinante ativa e participa das campanhas nas redes sociais da @natimusbeauty ganha mimos grátis que vem na box do próximo mês (como esse que eu recebi). 
➡️ Acesse: www.natimusbeauty.com.br e use o cupom BLOGQUEBREIAREGRA e ganha 10% de desconto na 1° assinatura. ✅ R$89,90 por mês”
#repost from @quebreiaregra
______
E se VC também quiser ter #UmMomentoSoPraVc com #NatimusBOX #NatimusBeauty venha conhecer nosso #clubedeassinatura e saber o que dá certo pra VC. 😍🎁 #vemproclubeNatimusBOX ! Saiba mais em nosso site: 👉 💻 http://www.natimusbeauty.com.br

______
🎁Tudo feito com muito 💕carinho de forma individualizada.

Conheça!⤵Experimente!! 😉
Consulte todos os modelos e planos em nosso site. 
———-
#beleza #cosmeticos #subscriptionbox #vemproclubeNatimusBOX #clubesdeassinatura #caixinhadebeleza #cosmetics #maquiagem #makeup #beauty #boxbeauty #beautybox #vaidosa #box #glossybox #beleza #glambox #cuidadoscomcorpo #santoandre #gurusinsta – https://www.instagram.com/p/BKjr27Xh_Mw/

Regrann App – Repost without leaving Instagram – Download Here : http://regrann.com/download